Domínio Atendimento Exclusivo para você cliente !

Temos as soluções para sua empresa !

Nossos Serviços

Certificado Digital keyboard_arrow_down

  • e-CPF A1
  • e-CPF PF A3 3 ANOS
  • e-CNPJ A1
  • e-CNPJ A3 3 ANOS
  • Outros

Departamento Fiscal keyboard_arrow_down

A tomada de decisões pode fazer a diferença na busca do sucesso e lucratividade.

O departamento fiscal é responsável pelo registro, verificação e controle de notas fiscais assim como pela apuração e controle tributário da empresa.

É no momento da tomada de decisões que a Dynamic quer estar a seu lado para lhe oferecer alternativas que ajudem sua empresa atingir o sucesso.

  • Escrituração de Livros Fiscais: Livros de Entradas e Saídas, ICMS, IPI e ISS.
  • Apuração, acompanhamento e controle de tributos federais “PIS, COFINS, IPI, IRPJ e CSLL”.
  • Apuração, acompanhamento e controle de tributos estaduais.
  • Apuração, acompanhamento e controle de licenças, taxas e tributos municipais.
  • Apuração, acompanhamento e controle de tributos do regime Simples Nacional.
  • Elaboração, preenchimento e entrega de obrigações acessórias federais “DEFIS, SPED ECF, SPED FISCAL, SPED EFD, DCTF, DFC e DSPJ”.
  • Elaboração, preenchimento e entrega de obrigações acessórias estaduais.
  • Elaboração, preenchimento e entrega de obrigações acessórias municipais.
  • Verificação e emissão de certidões Negativas “CND”
  • Pedido, acompanhamento e emissão de guias de parcelamentos federais, estaduais, municipais.
  • Orientação sobre legislação vigente e suas alterações.
  • Auxilio na implantação de sistemas emissores de documentos fiscais, assim como na emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e.
  • Elaboração e entrega de pedidos de restituição ou compensação de tributos “PER-DCOMP”
  • Orientação sobre planejamento tributário específico e personalizado para cada empresa.
  • Apuração e acompanhamento de impostos retidos na fonte “ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS e CSLL.
  • Consultoria em ICMS ST “Regime de tributação, convênios, protocolos e MVA.

Departamento Contábil keyboard_arrow_down

Ter acesso a informação de maneira rapida e segura, pode fazer a diferença na tomada de decisões.

O departamento contábil é responsável pela elaboração de demonstrações, balanços, e balancetes que demonstram os resultados e situação econômica da empresa.

No momento em que o empresário necessita tomar decisões, é importante contar com informações rápidas e confiáveis e ai que Dynamic vem auxiliar as empresas com sua segurança e agilidade.

  • Classificação e contabilização de documentos contábeis.
  • Demonstrações contábeis:
    • Balancetes.
    • Balanços patrimoniais.
    • Demonstrações de resultado do exercício.
    • Demonstrações de fluxo de caixa.
  • Análise das demonstrações contábeis e situação patrimonial da empresa.
  • Informes de rendimentos.
  • Declarações de faturamentos.
  • Emissão, impressão, encadernação e registro dos livros obrigatórios (Livros Diário, Razão, Lalur e Caixa).

Departamento Pessoal keyboard_arrow_down

  • Elaboração de Folhas de pagamento, adiantamentos e 13º salário, observando sempre a legislação vigente e acordos coletivos de trabalho de cada categoria.
  • Registro de funcionários com devidas anotações em Carteira de Trabalho (CTPS), livros ou Fichas de Registro de Empregados assim como a emissão de Contratos de Trabalho, Acordos para Compensação ou Prorrogação do Horário de Trabalho.
  • Termo de Responsabilidade para fins de Salário Família e de Dependentes de Imposto de Renda, Termo de opção pelo Vale-Transporte e quando couber o cadastramento do funcionário no Programa de Integração Social (PIS).
  • Elaboração de contratos de experiência e de estagiários.
  • Calculo e emissão de guias para recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), Contribuição ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Contribuições Sindicais, Assistenciais e Confederativas aos Sindicatos Patronais e de Empregados.
  • Emissão de Recibo de Férias e de Pró-labore.
  • Rescisões de Contrato de Trabalho e homologação de rescisões.
  • Atualização e anotações na CTPS.
  • Cadastro Geral de Admitidos e Demitidos (CAGED).

Departamento Societário e Legal keyboard_arrow_down

A vida é feita de projetos e o objetivo é alcançá-los.

O departamento societário é responsável pela constituição, alteração, legalização e baixa de empresas, oferecendo alternativas que melhor atendam seu negócio.

Você tem o projeto e a Dynamic lhe ajuda a pô-lo em pratica, cuidamos de toda a documentação e trilhamos o caminho para que não desista em meio de tanta burocracia.

  • Elaboração de Contratos Sociais, alterações contratuais, atas e/ou estatutos.
  • Registro e constituição de empresas nacionais e/ou estrangeiras:
    • Sociedades Anônimas – S/A
    • Sociedade Limitada – LTDA
    • Empresa Individual
    • Empresa Individual de Responsabilidade Limitda – EIRELI
    • Microempreendedor Individual – MEI
  • Regularização, alteração e baixa de empresas junto a Receita Federal, Receitas Estaduais, Prefeituras e Juntas Comerciais.
  • Transformações de empresas LTDA em EIRELI ou Individual.
  • Transformações de empresas Individuais em LTDA ou EIRELI.
  • Transformações de empresas EIRELI em LTDA ou Individual.
  • Registro de ONGs sem fins lucrativos, Associações, Fundações, Igrejas e Condomínios.
  • Certidões forenses, cíveis, execuções fiscais, falência e concordata e protestos.
  • Processos de atualizações cadastrais de alvarás, CNPJ, CICAD, cadastros do FGTS e INSS.
  • Processos para emissão de certificado de vistorias do corpo de bombeiros, licença sanitária, polícia civil, autorização ambiental e URBS.
  • Auxilio na elaboração e preenchimento de formulários e declarações de interesse das empresas.
  • Processo de pedido e encaminhamento para obtenção de certificação digital.

Assessoria para Filiais keyboard_arrow_down

Ampliar horizontes pode gerar bons frutos.

Empresas de outros estados ou municípios, muitas vezes por uma questão fiscal ou logística, vêm a necessidade de constituir filiais em outras regiões.

Nessa hora, a Dynamic esta a disposição e preparada para auxiliar estas empresas nos processos de planejamento e registro, rotinas fiscais e contábeis e folha de pagamento para estas filiais.

  • A Dynamic Contabilidade está preparada para dar assessoria para implantação de filiais com sede no Paraná e em outros estados que pretendem se instalar em Curitiba ou região, independente do porte da empresa.
  • Atendimento a filiais de empresas nacionais.
  • Assessoria societária e legal, compreendendo o registro de seus atos de constituição, emissão de CNPJ, alvará, Inscrição Estadual e demais liberações pertinentes a cada ramo de atividade.
  • Assessoria para utilização de processamento de dados e/ou Nota Fiscal Eletrônica no Estado.
  • Assessoria em departamento de pessoal compreendendo o registro, demissão, rescisão, acordos, homologação junto ao sindicato e/ou DRT.
  • Assessoria fiscal e tributária quanto à legislação do ICMS e ISS junto ao Estado do Paraná e município da filial.

Contabilidade para Condomínios keyboard_arrow_down

  • Classificação e registros de receitas e despesas.
  • Confecção, impressão e encadernação de balancetes mensais.
  • Encaminhamento para processo de registro de atas, estatutos e convenções.
  • Acompanhamento em reuniões e assembleias.
  • Folha de pagamento para síndicos e colaboradores.
  • Acompanhamento e orientação sobre alterações na legislação.

Serviços para Pessoa Física keyboard_arrow_down

  • Declaração anual de Imposto de Renda “DIRPF”.
  • Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural “ITR”.
  • Pesquisa e levantamento de débitos.
  • Pedido e acompanhamento de parcelamentos.
  • Folha de pagamento para empregados domésticos.

Nossos Serviços

Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho.

Serviços

Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.

Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.

Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.

Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.

Veja mais

Certificado Digital

e-CPF

e-CNPJ

Confira nosso informativo mensal com conteúdos diversos

Teremos imenso prazer em conhecê-lo, entender sobre seus negócios, identificar suas necessidades e ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para sua organização.

acesse aqui

Notícias Empresariais

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra

[01/01/1970] -

Leia na íntegra
Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você